A atriz Miley Cyrus contou que passou o maior apuro na hora de gravar sua primeira cena de sexo no cinema, para o filme Lola — que estreia nos cinemas brasileiros em junho.
Aos 19 anos, a artista teve pouco tempo para se preparar para o filme, e revelou que precisou fazer séries especiais de exercícios na academia para ficar com o corpo maior.
"Malhei para meus peitos parecerem maiores"
No filme, Lola se envolve com o personagem Kyle, vivido pelo ator Douglas Booth. Miley Cyrus relembrou que foi um sufoco, por que os dois não haviam nem conversado antes disso. Eram completos desconhecidos até o primeiro dia de filmagens:
"Era a primeira cena que iríamos filmar juntos. Logo no primeiro dia, tivemos que simular que estávamos fazendo sexo. Eu havia esquecido de depilar as pernas. Fui correndo até o trailer gritando 'preciso de um barbeador, rápido.'"
"É realmente engraçado ter alguém com uma câmera dizendo para você 'Ok, coloque as mãos em sua perna, de maneira que possamos ver o movimento.'", contou Miley ao The Sun.
No final, ela revelou que gostou de contracenar com o britânico:
"Ele é maravilhoso. É um dos caras mais legais que conheci nos últimos tempos. É engraçado. Nós apelidamos ele de 'Princesa', por causa de seu inglês com sotaque acentuado. Parecia Shakespeare ou coisa parecida.", concluiu. Pra quem acompanha MIley desde a era Hanna Montana, deve se impressionar ao ver a mudança da atriz. Ela agora esta com identidade, mostra como ela é e o que ela gosta, não esta mais nem ai pra quem a chama de vadia, ela quer causar e ela sabe como fazer isso. Todos ficaram boquiabertos com o lançamento do álbum can't be tamed em 2010. O single veio com uma letra sensual e o clipe mostrou de uma vez por todas que a menina Hanna cresceu e virou a Popstar MIley Cyrus.
A data de estreia de Lola no Brasil está marcada para o dia 15 de junho de 2012
Fonte: Virgula
0 comentários:
Postar um comentário