Teste Teste Teste Teste

18 de jul. de 2012

Americam Idol segue com várias especulações mais nenhum contrato assinado

Por: Miguel Alves Poder


Pois é meus lindos os babados e especulações sobre a nova bancada de juris do programa American Idol não param de surgir, é tanto baphoo que dá pra estampar a TL de vocês até da abuso. Mais como nosso blog é requintado passo a vocês só o mais importante. Mais gente vocês não vão acreditar, eu fico nua na parte intima quando eu fico sabendo dessas coisas. Já foi postado aqui, que o nome de Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariah Carey era um dos mais cogitados para o cargo de jurada do programa, pois é, acho que as chances da "bunita" diminuíram em uns 50% graças a declaração altamente desnecessária do seu esposo, um cafuçu chamado Nick Cannon. O cara sem noção disse em entrevista ao site TMZ que acha que o American Idol não pode pagar o preço que Mariah Carey merece para estar no programa:
"Eu não sei se eles podem pagar para ter Mariah Carey. Se eles deram US$ 20 milhões para Jennifer Lopez, eles precisarão dobrar essa oferta".
É muito atrevimento da parte dele falar um negocio desses, o que será que Mariah Carey acha disso? Será que o casal esta quebrando e combinou isso para arrancar mais dinheiro dos produtores do reality? Ou será que Nick é um boçal sem noção que vai levar uma surra de pimba de boi quando chegar em casa por ter falado tamanha idiotice? Detalhe, fica ainda em aberto uma possível intenção de desvalorizar o trabalho da queridíssima J-Lo já que o programa tem que pagar o dobro pra ter Mariah, significa dizer que o trabalho de Jennifer vale bem menos. Mellcool pra esse Nick querida!!! Quem é que esta em alta em meu bem? #chatiada 


Outros dois nomes que também foram citados para o cargo foram os de Charlie Sheen e o da Veterana Aretha Franklin. Com certeza seria um baphoo histórico ter Aretha que é uma das divas mais conceituadas da musica mundialmente falando, como jurada do programa, mais Charlie? o que tem haver o cool com as calças?  

0 comentários:

Postar um comentário