Teste Teste Teste Teste

15 de jun. de 2012

Coluna Filmes: Em Cartaz!!

Confira agora os filmes que estreiam nesta Sexta-Feira, 15 de junho.


Prometheus
Gênero: Ficção Científica/Terror
EUA - 2012 - Duração: 123 min.



Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena".
Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".


Apenas Uma Noite
Gênero: Drama/Romance
EUA - 2012 - Duração: 93 min.



Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.


Amor Impossível
Gênero: Drama/Comédia/Romance
EUA - 2012 - Duração: 111 min.




Um xeique visionário (Amr Waked) acredita que a arte da pesca do salmão pode transformar a vida de sua gente e decide levar a pesca esportiva para o meio do deserto. Sem medo do quanto essa ideia iria custar, mas disposto a fazer o seu sonho tornar-se realidade, ele tenta contratar um especialista britânico em peixe e pesca, o Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor), que a princípio acha a história toda um grande absurdo e pensa em recusar a oferta. O assunto morreria ali se não fosse a interferência do governo britânico, que vê na iniciativa uma boa oportunidade de trazer ao público uma notícia positiva referente ao Oriente Médio, o que desviaria a atenção sobre a participação do exército no Afeganistão.

Fonte: Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário