Oi pessoas, hoje estou disposto a polemizar e adoro fazer isso. Já que neste domingo vai acontecer a 13ª Parada pela Diversidade Sexual no Ceará, conhecida como Parada Gay, é nesse assunto que vou meter o alfinette.
Segundo os organizadores do evento Grupo de Resistência Asa Branca (Grab) a intenção é chamar a atenção de todos em prol de um bem maior, mostrar ao mundo que nós existimos que somos seres humanos temos direitos iguais e o resto vocês já sabem.
Muito legal da parte deles a intenção é realmente boa. Mas será que é isso que mostramos em um movimento como a Parada Gay? Travestis com peitos de fora, homens gostosos só de cuecas em cima de um trio elétrico, algumas musicas com palavras de baixo calão, muita pegação e orgia no meio de uma avenida, entre outras coisas que acontecem no evento, não seria a imagem do mundo homossexual que deveríamos mostrar a
sociedade.
A muito tempo a parada gay deixou de ser um movimento "politico" e se tornou um movimento "polemico"
Isso porque já não se protesta mais pela nossa igualdade social a intenção hoje é curtir um domingo tendo a liberdade de fazer o que quiser no meio da rua, o que quiser mesmo pois não é difícil presenciar cenas explicitas de sexo em qualquer parada gay do Brasil.
Não seria melhor mostrar ao mundo a nossa verdade e o real motivo de termos coragem de gritamos o que somos sem ter vergonha de represálias. Mostrar por que somos realmente iguais e temos direito a tudo que um heterossexual tem.
Hoje a palavra "Gay" esta completamente ligada a palavra "Sexo" isso porque é essa a impressão que passamos aos outros. (Sem generalizar é claro)
Ser Gay não é ser carne.
SER "GAY" É SER HOMEM SENDO MULHER, É SER DIFERENTE E SENDO NORMAL, É SER EXAGERADO SENDO MODERADO, É SER RESPEITO SENDO RESPEITADO.
ISSO...
É DIFERENTE DISSO.
ISSO...
...É COMPLETAMENTE DIFERENTE DISSO
ISSO AQUI
É TOTALMENTE DIFERENTE DISSO
CABE A NÓS ESCOLHERMOS QUAL LADO DA MOEDA QUEREMOS MOSTRAR
Estamos exibindo nas ruas o que seria nossa intimidade. Fazer orgias, sexo sem limites e etc, é bom e todo mundo gosta seja hétero seja gay, mais são coisas que deveriam ser feitas na nossa intimidade.
E qual dos dois lados a Parada gay expõe?
Além de tudo o evento da oportunidade para pessoas mal intencionadas se darem bem, como ladrões, menores que vão ingerir bebida alcoólica, prostituição infantil entre outros.
Seja qual for a sua escolha ao ir a um movimento como esse vá de fato pra protestar e não queimar mais ainda o nosso filme.
se concorda ou não comente queremos saber o que pensa.
Incentivo a putaria. Acho que os gays conseguiriam muito mais respeito se conseguissem se manifestar de outra forma, respeitando também. Se já é feio um casal hetero dentro de um ônibus aos atraques imagine homens e mulheres em plena rua como acontece muito, beijar e abraçar tudo bem, são manifestações de carinho, mas beijos triplos, e outras coisas que já vi acontecerem, pra isso tem quarto de motel ou o nosso quarto, que é ainda melhor. Minha mãe é contra minha sexualidade, mas nem por isso obrigo ela a me aceitar e o que acontece na Parada Gay é uma maneira revoltada de quererem IMPOR, OBRIGAR a sociedade a aceitar e esquecem que tudo que é necessário pra ser aceito é respeito á maneira de pensar dos outros e respeito por si mesmo. Quando houver isso, a aceitação vai vir sozinha, sem pressões.
ResponderExcluirBRAVO KERIDO WESLLEY
ResponderExcluir