Com sua volta ainda turbulenta ao mundo da música, Mariah Carey anda dando diversas entrevistas a respeito deste tão esperado regresso.
Por isso, a artista foi convidada pelo Ryan Seacrest para bater um papo sobre diversos assuntos para a ''Kiss Fm'' pelo telefone. Mimi falou da carreira, de como está sendo pra ela ser jurada do ''American Idol'' etc.
"Sim, eu realmente posso", ela diz. "Eu adoro momentos como este, porque eu acho que eles são ótimos. Você trabalha com o que quer. Estou apenas aprendendo. Não me considero uma jurada, mas apenas alguém que está tentando dar uma crítica construtiva e uma orientação .... Acho que é uma oportunidade muito, muito grande para as pessoas lá fora que não têm necessariamente nem dinheiro para fazer a sua própria ''demo'' ou ir para uma gravadora e coisas assim. Eu tenho um respeito totalmente novo para a coisa toda. "
Sobre a sua experiência com o reality até agora:
A família ''American Idol'' é fantástica ", Mariah diz. Então, agora o equipe do"Idol" está indo muito além de audições. É o que você imaginou que fosse ou é bem diferente? "Ah, eu sabia muito bem sim, sim, sim", admite ela.
Ainda sobre o programa:
"Há alguns momentos realmente fantásticos que são como, você não pode vencê-los. Eu diria que as pessoas vão se emocionar muito ao ver vários momentos. Eu acho que há apenas algumas histórias que são incríveis. Honestamente, as pessoas vão realmente querer ver isso, especialmente se eles têm crescido assistindo ou se eles são observadores de 'Idol'. Eu acho que há algumas grandes histórias e alguns grandes talentos. "
O que os fãs podem esperar do novo álbum?
"Eu quero lançar o mais cedo possível, mas eu acho que não estaria pronto até por volta de janeiro, em algum lugar por aí. Eu queria lançar outro single, acho que uma balada. Eu adoro elas, mas eu ainda estou escrevendo, eu ainda estou trabalhando. Então, você nunca sabe o que vai acabar sendo ", Mariah termina.
Eu sou Bonita! E-u S-o-u B-o-n-i-t-a! |
0 comentários:
Postar um comentário