Teste Teste Teste Teste

12 de jun. de 2012

Katy Perry diz "Não" para o "X-Factor UK"

Por: Miguel Alves Poder:
É pessoas tem gente que de fato apesar de arrasar por onde passa sabe reconhecer até onde vai o seu talento. Foi o que aconteceu com a cantora Katy Perry que esteve no programa "Graham Norton Show", em Londres, Inglaterra. Durante a entrevista, Katy disse se sentir lisonjeada ao ser convidada para ser jurada permanente do "X-Factor UK".
"As pessoas estão interessadas em me ver julgando outras pessoas, mas ainda não estou pronta. Talvez no futuro", foi a resposta da cantora. "Há muitos programas deste estilo e é preciso ter cuidado ao escolher um para associar sua imagem", explicou Katy. A cantora de "Wide Awake" também foi elogiada por Cheryl pela participação no "X-Factor UK" em 2010. "Ela foi ótima", disse a ex-jurada do programa. Muitos comentam que de fato ela não poderia abrir a boca para julgar alguém que não cante tão bem, já que ela desafina horrores em suas performasses. Ao meu ver,  vale ressaltar uma coisa, se Katy não poderia ser jurada de um programa de calouros por causa de sua voz, o que Britney esta fazendo na bancada do X-Factor Americano?  kkkkk Eu iria rir muito se ela eliminasse um participante por ter desafinado e ele a respondesse "Como você pode dizer isso se você nem canta?" (Podem me apedrejar Britnianos de plantão) Mais em fim, toda Diva tem o lugar que merece no cenário musical. Se elas estão aonde chegaram é porque são boas no que fazem.

1 comentários:

  1. britney responderia para o pobre candidato: - meu amor a jurada aqui sou eu! não estou aqui para cantar e sim para dizer se vocÊ canta ou não! se não está sastifeito em ser jugado por mim, nao deveria ter se inscrito no programa!

    ResponderExcluir