Teste Teste Teste Teste

6 de jun. de 2012

"Top Divas" Kelly Clarkson - Grande Mulher! Grande Exemplo!

Por: Miguel Alves Poder

Pois é gente, eu costumo dizer que não sou fã  de ninguém pois sinceramente, eu pesquiso, escuto e se eu gostar baixo e levo comigo, não me prendo a nenhum artista em especial. Logicamente que eu procuro saber sobre tendencias, quem ta vendendo mais, bafos, e etc das bonitinhas da musica, mais só isso. Afinal tenho que saber sobre todos gostando deles ou não para poder debater e publicar aqui no blog pra vocês.
Pois bem. Devo admitir que tem 5 pessoinhas que tenho uma admiração mais profunda. Nem precisam me perguntar o porque pois a resposta é simples. Admiro talento e não passassão. Pra mim a pessoa que tem o titulo de cantor tem que de fato cantar, nada pessoal, juro, mais as demais qualificações não podem substituir o verdadeiro proposito da arte do canto que é cantar. Concordam? Ao decorrer desse mês irei apresentar pra vocês quem são as 5 divas que tenho uma atenção maior por ver que de fato fazem tudo que uma verdadeira cantora (na minha opinião) tem que fazer. A primeira delas é a vencedora da primeira edição do "American Idol" KELLY CLARKSON.
Muitos me perguntam "O que você vê nela?" "Por que você à admira?" a resposta disso vocês ficarão sabendo agora:
Pra quem não sabe Kelly.C é cantora, compositora e atriz. Ela já lançou 5 álbuns (Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois GrammyMy December (2007), All I Ever Wanted (2009) e Stronger (2011).
Onze de seus singles entraram no top vinte da Billboard Hot 100. Seu single "My Life Would Suck Without You" foi a primeira musica da historia a entrar de cara em nº. 1 no Hot 100 em sua primeira semana de lançamento. Antes disso, Kelly havia entrado para o Guinness Book, com a vendagem do single "A Moment Like This", e foi considerada em 2010 como uma das cem mulheres mais importantes do mundo, sendo citada por ser "a maior voz do pop contemporâneo". Mais antes de todos esses grandes feitos Kelly.C trabalhou em várias ocupações para financiar seu CD demo, como: garçonete de coqueteis, operadora de telemarketing, atendente de papelaria, lanterninha de cinema, vendedora de pipoca no zoológico, vendedora de Red Bull, entre outros.  Ela mandou seu CD para várias gravadoras e todas a rejeitaram. Mais em 2002 uma amiga pediu para Kelly assinar uma inscrição para um teste. Esta inscrição seria para o programa American Idol. Sem a menor ideia de onde estaria agora, Kelly foi. "Fui de bobeira e olhe onde estou!", disse ela.
Eu poderia passar dias falando dela para vocês mais eu sei que teve gente que só aguentou ler o poste até a metade. Mais pra concluir gosto dela porque ela é simples, tem uma voz impecável, fez musicas que eternizaram, (quem não conhece Because of You ou Breakway?) não se importa com a aparência, gorda ou magra para ela o que importa é fazer um trabalho brilhante e rentável  e ela consegue.
FIQUEM ATENTOS PARA AS PRÓXIMAS DIVAS! E SE VOCÊ QUISER QUE EU FALE DE SUA DIVA OU DIVO AQUI É SÓ COMENTAR A SUA SUGESTÃO. BJSSSS GALERA. 

0 comentários:

Postar um comentário